quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Campanha de Teo Menezes faz sucesso nas Redes Sociais



São crianças, jovens e adultos, todos comentando e participando ativa e voluntariamente da grande campanha de Teo Menezes 45333 na internet. Os seus eleitores e apoiadores de todas as idades postam, diariamente, no Orkut e Twitter diversas mensagens de agradecimento por seu trabalho realizado neste mandato. Há, também, centenas de mensagens de apoio a sua campanha e divulgação de suas propostas entre amigos e amigas na internet.

Teo Menezes recentemente agradeceu aos seus internautas. Veja abaixo o recado postado em seu perfil do Orkut:
Olá, amigas e amigos. Tudo bem, com vocês?
Estou muito feliz com tudo o que vocês estão fazendo por mim. Todos os dias eu faço questão de ler TODOS os depoimentos, comentários e recados que vocês me enviam. Eu não apenas leio. Gosto de ver o nome, a foto, gosto de conhecer cada um. Infelizmente, eu não posso responder a todos porque, como vocês estão vendo nas fotos, estamos numa maratona, tentando visitar a todos os nossos eleitores em seus municípios.
Quero agradecer pelos recados, comentários e depoimentos que recebo de vocês e pedir, por favor, que continuem participando da nossa campanha e mandando mais energias positivas.
Um beijo e um abraço a todos vocês!


Acompanhe o Teo Menezes em:

Orkut: Teo Menezes
Twitter: @TeoMenezes_
Site oficial: www.teo45333.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário